PIQUENIQUE

Aproxima-se mais um final de ano... mais um piquenique... um piquenique que me deixa sempre emocionada e, sobretudo, FELIZ.
Não sou grande fã de festas no pré escolar. Acho que são uma trabalheira desmedida para um fim que é sobretudo "fogo de vista" e que (nos) avalia em modo "show off". Mas compreendo, e por isso participo, porque, como mãe, percebo o encanto de ver os rebentos todos bonitinhos em cima de um palco.
Mas o piquenique é DIFERENTE...
Mas o piquenique é ESPECIAL...
Recordo-me do primeiro, contra tudo e contra todos, feito a SUOR E LÁGRIMAS. Porque estavam 38º às 10h da manhã e porque chorei como uma madalena quando o dia acabou... e recordo-me desses meus finalistas tão especiais, e recordo-me da força que faz a união quando me recordo desses pais. Com maior força ainda me recordo de como TUDO É POSSÍVEL com o poder da amizade e todos os dias agradeço poder trabalhar com uma AMIGA tão especial. 
Agora que se aproxima mais um, vejo que a "alma" destes piqueniques já faz parte da alma de cada um de nós. As FAMÍLIAS, as NOSSAS famílias tornam-se uma enorme FAMÍLIA. 
OBRIGADA por me fazerem tão feliz.
Hoje, tinha mesmo que escrever isto.

Comments

  1. Opáááá. Até fiquei com lagrima no olho. Celia Cristo

    ReplyDelete

Post a Comment